terça-feira, 27 de outubro de 2009

Agradecimento aos Brazukes


Quero expressar aqui o meu agradecimento a todos que visitaram o blog. Vocês devem ter observado no rodapé do blog o link do sitemeter, ele está funcionando à exatamente uma semana, e além de registrar o número de visitas, também consegue registrar a localidade do internauta que acessa o blog. São mais de 20 visitas por dia. Pois é, temos “brazukes”, de vários estados e até alguns internacionais, mais uma vez grato a todos pelo apoio e sempre que possível deixem o seu comentário. Estas são as cidades que estão nos prestigiando: Sao Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Campinas-SP, Sumaré-SP, Brisbane, Queensland -Austrália, Goiânia-GO, Londrina-PR, Paulínia-SP, Florianopolis-SC, Barbacena-MG, Santo André-SP, Curitiba-PR, S.J. Campos-SP, Porto Alegre-RS, Leme-SP, Schwetzingen, Baden-Wurttemberg-Alemanha, Belém-PA, Duque De Caxias-RJ, Bielefeld, Nordrhein-Westfalen-Alemanha, Hortolândia-SP, Nova Iguaçu-RJ, Piracicaba-SP, Brasília-DF, Berlin-Alemanha, Fortaleza-MS, Cambori-SC, Araraquara-SP, Americana-SP, Belo Horizonte-MG, Guarulhos-SP, Teresina-PI e por incrível que pareça, tivemos uma ilustre visita de Honolulu, Hawaii.


2 comentários:

  1. Cara, sou de salvador e estou querendo adquirir um ukulele, estou em campinas até sábado, tem como eu dar uma olhada nos seus ukuleles? meu email é dcastelani@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola! Sou de Curitiba-Pr e tenho prcurado um UKULELE para comprar, mas ate agora NADA! Tambem preciso de um professor! Tem alguma dica para me dar?!
    Muito obrigada!
    Adriane Leão (dricoleao@gmail.com)

    ResponderExcluir