quinta-feira, 15 de outubro de 2009

As canções que a Warner Bros. me ensinou.



Lembram dos desenhos da Warner? Looney Tunes e Merry Melodies? Pois é, sempre tinha uma músiquinha que tocava nos desenhos e que geralmente duravam uns 5 segundos. A cantora americana Megan Lynch apoiada pelo Luthier Mike DaSilva, gravou um disco com estas fantásticas canções. Agora vocês poderão curti-las na íntegra e no contexto em que elas foram compostas.
Curiosidade: Os desenhos foram criados originalmente para popularizar as cançoes e os musicais que a Warner detinha os direitos.

Ouçam as canções.

<a href="http://meganlynch.bandcamp.com/album/songs-the-brothers-warner-taught-me">Hello Ma Baby by Megan Lynch</a>

3 comentários:

  1. Muito obrigada. (I wrote that part myself. :) Next part is Google Translate.)

    Até quarta-feira 23 de dezembro ao meio-dia E.U. Pacific Time, eu estou oferecendo o meu álbum para download em um "pagar o que você quer" base. Mesmo não pagam nada. Ouça, espalhar a palavra, e divirta-se! http://bit.ly/6dz1JC

    ResponderExcluir