sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Grandes Artistas do Ukulele: Gerald Ross





Este músico é excelente. Toca muito bem guitarra, steel guitar e o nosso ukulele. Veja o que os críticos dizem dele: "Muito bem sucedido misturando os sons de jazz blues e swing, Gerald Ross criou um estilo de guitarra exclusivamente sua. Mesmo executando standards do jazz, músicas populares, delta blues, os ritmos de Nova Orleans ou boogie woogie,  ele pode ser uma surpresa agradável a qualquer ouvinte.
Ele tem a rara capacidade de transmitir um humor contagiante para o seu público através de uma combinação de bom gosto, do talento instrumental notável e um repertório eclético. Um músico experiente, Gerald Ross sente-se a vontade em uma sala de concerto ou em um palco pequeno clube. Já participou de show com grandes músicos como, Bonnie Raitt, Arlo Guthrie, Doc Watson, Johnny Gimble, Riders In The Sky, Brownie McGhee e muitos outros artistas conhecidos mundialmente. Gerald é o vencedor do Concurso de Jazz 1993 WEMU (categoria artista solo). Seus outros trabalhos inclui aparições na National Public Radio's 'A Prairie Home Companion ", com Garrison Keillor."

Você pode ouvir as músicas do Gerald no site, se gostar pode até baixar muitos MP3. E se realmente gostar pode até comprar o disco.

Vejam a entrevista que ele concedeu ao Bosko e Honey em 2008.




Nenhum comentário:

Postar um comentário