segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quer ganhar um Ukulele?



Quem estiver interessado em ganhar um ukulele, agora tem duas oportunidades, uma é enviando o vídeo para o Ukulele Brasil Video Contest, a outra é participando do concurso patrocinado pela Ukefixe de Portugal.  Veja o anúncio como publicado  originalmente no site ukefixe.

A UKEFIXE.COM está a oferecer um ukulele!


Queres ganhar um ukulele Kala completamente à pala?
É muito simples:

1) Cria uma frase original com as palavras Ukefixe, ukulele e Portugal.
2) Põe um chapéu giro e uns óculos de sol e grava-te em vídeo a declamar a tua frase.
3) Publica o vídeo no YouTube e divulga-o nas tuas redes sociais (Twitter, Facebook, MySpace).
4) Envia o endereço do teu vídeo, o teu nome e contacto para passatempos@ukefixe.com

- Serão tidos em conta os vídeos que nos sejam enviados até 31 de Janeiro de 2010.
- No caso de ruptura de stock o ukulele será substituído por outro modelo.
- O vencedor será escolhido tendo em conta a criatividade da frase e do vídeo.
- O número de visualizações e os comentários podem ser usados para efeitos de desempate.
- O nome do vencedor será anunciado no Twitter em http://twitter.com/ukefixe.
- O vencedor não terá de pagar portes de envio que estarão incluídos na oferta.
- Se o vencedor estiver fora de Portugal terá os portes de envio por sua conta. (acho que isso quer dizer que qualquer um de qualquer parte do mundo pode participar).

Boa sorte!

Um comentário:

  1. É uma pena essa promoção ter sido a tanto tempo, tenho um desejo enorme de possuir um Ukulele para poder aprender a tocar e ao entrar no meu "lugar secreto" para orar e falar com o meu Deus, poder louvá-lo com esse instrumento tão maravilhoso. Quero aqui agradecer a Deus por essa promoção que vocês fizeram, alguém foi contemplado e acredito que faz um bom uso de seu Ukulele. Para mim, se eu tivesse participado e conseguido ser o felizardo, ainda teria esse instrumento, pois, o teria como um membro da família, em 2008 ganhei um violão que o tenho ainda em perfeitas condições e é muito usado para adorar a Deus. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir